Reiki


Os benefícios do Reiki: quais são e como funcionam?

O Reiki é uma energia de Equilibrio divina descoberta por Mikao Usui no Japão há mais de um século e que traz benefícios às pessoas não somente em seus corpos físicos, mas também emocionalmente, mentalmente, espiritualmente etc.

Ou seja, o Reiki atua holisticamente e abarca o ser humano como um todo integrado, podendo tanto ser usado como terapia complementar, auxiliando no tratamento convencional de diversas doenças, como para a cura de pequenas enfermidades do dia a dia.

Confira a seguir alguns dos principais benefícios do Reiki, com exemplos práticos de como eles melhoram significativamente a qualidade de vida e o bem-estar espiritual das pessoas.


Os principais benefícios do Reiki e suas aplicações no cotidiano.

Reduz e alivia consideravelmente o estresse, provocando no organismo uma profunda sensação de paz, relaxamento, conforto e tranquilidade.

Auxilia na cura de doenças como o câncer, reduzindo os efeitos colaterais e nocivos da quimioterapia.

Ajuda na recuperação rápida e completa de várias lesões, por exemplo, um atleta que sofra um estiramento muscular e complemente o tratamento médico com sessões de Reiki poderá voltar a jogar mais rapidamente.

Limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo.

Melhora nossa circulação sanguínea, conseguindo inclusive curar pequenas hemorragias.

Atua na desintoxicação de órgãos importantes ao bom funcionamento do corpo humano, como rins, fígado, bexiga e intestinos.

Pode ser canalizado e direcionado para a purificação de ambientes, removendo as más energias através dos símbolos do Reiki.

Pode ser usado em bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos, animais de estimação, nas plantas, na água que você bebe, enfim, onde e quando você precisar e para as mais diversas necessidades.

Lembrando que estes foram apenas alguns exemplos, pois a lista de benefícios que o Reiki proporciona na vida e na saúde das pessoas é extensa.

Porém, é importantíssimo deixar claro que o Reiki deve sempre atuar como uma terapia complementar, auxiliando os tratamentos médicos convencionais (o Reiki acelera todos os processos de regeneração e desintoxicação celular), mas nunca os substituindo

Veja mais....

Venha agora!!!

Marque sua sessão agora e experimente a sensação de viver com mais liberdade!!!

Duvidas me chame no WhatsApp ou me ligue 11 99839-8798

Depoimentos

Aline Gleice

Analista fiscal / Contabilidade

"Eu recebi o tratamento "Mãos de Luz" Renato e estou aqui para dizer que foi incrivelmente maravilhoso...uma energia muito leve que funcionou como um relaxamento profundo e ao mesmo tempo um estímulo positivo para minha vida,sai flutuando de la e foi muito sério isso...! Todos no mundo deveriam passar ao menos uma vez por isso vida.

Gratidão Renato e venham todos!

Aline Gleice."